BEM-VINDOS...WELCOME!



A apresentação é a base fundamental de cada relação, por isso, aqui vos deixo a minha humilde apresentação na esperança de que alguém a leia e se torne meu assíduo seguidor! (RISOS)
O meu nome é Jéssica, sou aluna na Universidade Lusófona do Porto, onde frequento o primeiro ano da licenciatura em Ciências da Comunicação e da Cultura.
Desta forma, foi-nos proposta a criação de um blog com o tema à nossa escolha que será a nossa avaliação final à unidade curricular.
Como praticante e admiradora do espetáculo em que consiste o andebol, decidi fazer um blog sobre o mesmo, mas desta feita, com uma pequena GRANDE diferença: andebol UNICAMENTE feminino!
Inicialmente começarei por contextualizar o andebol em Portugal, depois virão as partes divertidas: fotos de jogos femininos, em especial os disputados pelo Núcleo Desportivo Santa Joana-Maia, comentários, entrevistas, resumos mensais de alguns jogos e…”RUFAR DE TAMBOR”…a jogadora do mês!

Espero que gostem e que este pequeno gesto ajude a divulgar e a amealhar cada vez mais amantes para esta GRANDIOSA modalidade!


Jéssica (:

Sem comentários:

Enviar um comentário